sábado, 17 de março de 2012

[fic] Parental Control - Capitulo 7

Tanya pela Familia Cullen



POV – ESME

Não acho que a Tanya realmente ame o meu filho, já que pra ela foi mais importante viajar do que estar com ele no seu aniversario, entende que era um bom contrato, já que ela é modelo e não se pode dar ao luxo de negar trabalho, pelo menos podia ter ligado e ter dito que se lembrou do aniversario, mas nem isso ela fez. Às vezes tenho a sensação que ela só se lembra dele quando é conveniente, como ir busca-la do aeroporto, ir a alguma festa, nos programas familiares, ela não aparece e nem permite que o Edward saia com os irmãos e isso me entristece muito.



POV-CARLISLE

Quero que o meu filho seja feliz, como qualquer pai deseja ao seu filho, por isso acho que ele deve se dar a chance de conhecer outras garotas. A Tanya, sua atual namorada, o trata como se ele fosse seu bonequinho, quando é conveniente brincar com ele, ela o pega, quando não é o descarta, acho que ela não o faça feliz, não o vejo mais sair pra se divertir com os amigos, com os irmãos, por causa dela. Ela o prende em casa, com as suas manhas, e seus chiliques.





POV-ALICE

 Não acho que a Tanya seja a mulher ideal pro meu irmão, acho que simplesmente eles não combinam, e também acho que ela o sufoca, ele não sai pra divertir conosco como antigamente, a não ser quando ela estiver junto conosco, mas ela sempre sai emburrada e reclama de tudo, acabando com a nossa noite.



POV-EMMETT

Tanya é uma vaca, fútil, resmungona, que se acha a Miss Universo, ela não o deixa sai  mais com a gente, além é claro de nos ofender quando pode, não acho que ela realmente se importe com o Edward, acho que ela só vê nele um corpo bonito pra ela desfilar por ai, com dinheiro pra ela gastar.



POV-JASPER

Metida, arrogante e interesseira, ela não se importa com os sentimentos do Edward, e sim com a grana que ele tem afinal a carreira de modelo é curta, e ela não é tão famosa assim, acho que ela quer garantir um futuro com muito dinheiro atrás do Edward, até por que se ele fizesse de presente, por exemplo, dos dias dos namorados uma musica pra ela, ela ia odiar, mas já se for uma joia caríssima ela amaria o presente.



POV-ROSALIE

Fútil, fresca, materialista, interesseira que reclama de tudo, possessiva ao extremo, do tipo que ele não pode sair com os irmãos, com os pais, e não acho que ela realmente o ame, ela o trata como se ele fosse um acessório pra sair carregando e desfilando-o por ai com ele, afinal o Edward é muito bonito, e é isso que somente interessa a ela a beleza e o dinheiro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário