terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

[fic] Parental Control - Capitulo 4

Contando ao Edward


POV – ALICE



Depois de termos saído da produtora resolvemos ir para casa, e pela hora o Eddie já deviria estar chegando da faculdade. Saímos da sala juntos indo a garagem, onde estacionamos nossos carros. Papai e mamãe foram para Mercedes Sedã C 200 Sport preta do papai, Rose e Em foram para o Subaru Impreza do Em, o único carro menos monstruoso que ele tem, eu e o meu Jasper fomos no meu Porsche Cayman R amarelo.

Passamos pelo portão de casa deixando os carros numa espécie de estacionamento para visitas, e fomos à sala de tevê, decidimos pedir uma pizza, e enquanto escolhíamos os sabores, o Eddie chegou, indo direto a sala e se jogando na poltrona vazia.

- O que vocês estão fazendo? - Perguntou enquanto via o Em, o papai, e o Jaz discutirem, enquanto eu, a Rose e a mamãe escolhíamos a pizzaria.

- Escolhendo pizza - respondi antes de escutar a mamãe repreender o Emmett

- Emmett você não come uma pizza inteira sozinho filho! Não é possível.

É claro que todos nos rimos. Podia ser exagero, mas com certeza que pelo menos metade de uma pizza inteira ele comia.

- Hei Eddie, você chegou! - Exclamou Emm animado, fazendo o Ed apenas arquear as sobrancelhas. E logo estavam eles de novo discutindo as pizzas.

Logo encontrei o telefone do disk pizza que procurava; agora só faltava escolher os sabores.

- Eiii! - gritei, pedindo atenção, até parece casa de maluco, hehe.

- Não precisa gritar filha - reclamou papai

- Sorry! - pedi com um sorrisinho, voltando logo ao normal.

- Pizza do que? - perguntei, lembrando-me do porque a minha urgência, hoje daríamos a noticia do programa para o Edward. Cada um foi falando o sabor de sua preferencia, hoje.

Rose - escarola

Eu - tropical

Mamãe - napolitana

Papai - marguerita

Jaz - calabresa

Em - portuguesa

Olhei para o papel e só tinha seis, epa!

- E você Eddie? - perguntei tirando-o sabe se Deus de que mundo estava.

- 4 queijos.

Ligamos e agora era só esperar elas chegarem.

Enquanto esperávamos, o Eddie subiu disse que ia tomar banho, eu, Rose e Mamãe fomos a cozinha pegar guardanapos, copos, pratos, e a espátula  e o cortador de pizza, enquanto os outros três arrumavam a sala para comemos. Após quase uma hora, estava tudo pronto, Eddie desceu já com outra roupa, que era uma bermuda preta e uma camiseta branca com detalhes em preto e um tênis branco, assim como os meninos estavam vestidos e como todos nos já estávamos com outra roupa. Eu tinha vestido uma calça leggings preta e uma sobre leggings Pink, branca e rosa, toda manchada, que ia até o meu quadril, e uma sapatilha, já a Rose estava com shorts jeans claro e curto e uma bata branca, com uma rasteirinha prata nos pés, mamãe estava de bermuda jeans até os joelhos, e uma regata básica verde, e um tamanco de salto baixo nos pés, já o papai estava com uma calça de tactel azul marinho e uma camiseta inteira branca com um bolso do lado esquerdo, como os de camisa.

Enquanto comíamos conversávamos sobre tudo, até contamos piadas. Quando já tínhamos tirado a mesa, papai começou o assunto.

- Lembram quando eu falei que iriamos fazer um novo programa? - perguntou retoricamente - Então nos já começamos a gravar.

- Serio? Que legal pai! - Disse Edward, confuso.

- E sobre o que é? - emendou a pergunta

- É um reality show, mas com apenas uma episódio, e cada novo episódio serão historias diferentes.

- Como assim? - indagou o Edward

- Bem o nome será Parental Control, e a história será de uma família que promovera seis encontros à escura para um dos membros da família - explicou meio por cima, acho que o papily esta começando a ficar sem jeito para contar.

- Bom, é diferente - disse Eddie passando a mão pelo cabelo, acho que ele esta começando a desconfiar de alguma coisa.

- Bem e então Eddie - disse assumindo o lugar do papai, e me sentei no braço da poltrona ao seu lado- E, bem, Eddie, você sabe que a gente não gosta muito da Tanya, e que achamos que ela não é a namorada ideal, e bem como alguém tem que começar o programa, e seria melhor ser alguém mais próximo da produção, digamos, o capitulo de estreia seria com você. - disse tudo de uma vez só.

- Como? - perguntou com os olhos arregalados

- É, Eddie, nos marcamos seis encontros à escura para você, e bem os encontros serão gravados e nos assistiríamos junto com a Tanya, e no final você teria que escolher uma delas, ou termina com a Tanya e elege a garota que mais gostou, ou dispensa as seis garotas e fica com a Tanya.

- Vocês são loucos? - perguntou abismado

- Por favor, Filho! - pediu papai

- Vocês sabem que a Tanya não vai gostar disso né!? - disse Ed

- É pelo canal X, você sabe como os negócios são filho! - pediu a mamãe

- Tá, está bom, e quando serei a cobaia, digo quando será isso?

- Essa semana será marcado os encontros - afirmou o papai.

- Ok! Agora eu vou dormi, amanha tenho muita coisa para fazer, boa noite! - Disse Edward encerrando o assunto.

- Boa noite, Filho! Durma bem e sonhe com os anjos! - Disse Esme dando lhe um abraço e um beijo.

- Boa noite meu filho - disse Carlisle

- Boa! - disseram Emmett e Jasper em uníssono - Que o demônio essa noite esta longe! - Continuou Emmett, fazendo todos rirem.

- Boa noite, Ed! - disse Rose, tentando controlar o riso das piadinhas do Emm.

- Boa Noite, Eddie! - Cantarolei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário