domingo, 13 de maio de 2012

[fic] Parental Control - capitulo 14


Capitulo 14

Escolhendo


POV - EDWARD


Depois de quinze minutos, bateram na porta e as garotas entraram, em fila, de acordo como foi à ordem dos encontros, Tanya foi se juntar a elas, ficando ao lado da primeira.

Eu fiquei a frente delas, com os meus pais, um de cada lado meu, Alice com o Jasper ficaram ao lado dos meus pais e meu irmão com a Rose ao lado do meu pai.

- Bom como vocês sabem, eu tenho que dar três de vocês embora, e eu já sei quem eu vou mandar embora, er, bem, então Amanda, Dora e Kate, o nosso encontro foi divertindo, mas eu não quero namorar com nenhuma de vocês.

Elas balançaram a cabeça e saíram, vi a Tanya dar um sorrisinho cínico pra elas.

- Bom agora eu queria que cada uma dissesse por que eu deveria escolhê-la. Tanya por favor.

- Amor você deveria me escolher porque a gente esta junto a mais de um ano, e eu sou melhor que todas elas. E eu sei que você me ama. Somos o casal perfeito.

- Nicole sua vez

- Bem, eu acho que nós podemos se divertir muito juntos, mesmo o encontro tenha sido meio, hum, constrangedor – Falou Nicole – pelo menos pra mim – murmurou envergonhada.

- Obrigado, Catarina

- Eu acho que eu devo ser a escolhida por que temos os mesmos gostos pra musica, nos divertimos muito juntos e o nosso beijo foi maravilhoso – disse Catarina, que mulherzinha meu pai foi arranjar.

Vi a Tanya com uma expressão assassina e a Bella olhar pra baixo antes de dar um sorrisinho triste em minha direção, fazendo meu coração doer.

- Bella? – perguntei incentivando-a falar.

- Bom, eu acho que, não vou dizer que sou perfeita pra você, por que ninguém é perfeito, mas eu creio que temos muita coisa em comum, e que juntos poderíamos dar certo.

- Obrigado, bem eu tenho que eliminar mais duas de vezes, e eu escolho eliminar a Catarina e a Nicole. – disse vendo a Tanya dar um sorriso de deboche em direção a Catarina.

- Bom, eu já tenho minha escolhida, mas antes eu gostaria de falar algumas palavras. – pedi após as duas garotas saírem

Elas assentiram com a cabeça, suspirei e comecei a falar.

- Bom Bella, adorei te conhecer, ter indo na campina, obrigado por ter me lavado até lá e ter dividido isso comigo, sei que ela é importante pra você, adorei a nossa conversa, a tarde que passamos juntos e tudo que aconteceu nela.

- Tanya, eu sei que estamos juntos a mais de um ano, e que apesar de tudo, a falta de tempo, a gente se entende e muito, realmente gosto da sua companhia. Mas bem eu tenho que escolher somente uma e eu já escolhi. – respirei fundo, minha mãe apertou minha mão passando-me confiança e vi a Alice balançar levemente a cabeça em um sim – A minha escolhida é a Bella.

Vi ela dar um sorriso em minha direção e antes que eu pudesse abraça-la e beija-la como desejei fazer quando pus meus olhos nela, Tanya berrou.

- Como assim Edward

- Tanya pare com isso – rosnei

- Você não pode me deixar

- Posso sim e vou fazer isso

- Mas Eddie

- Chega Tanya, acabou e você sabe que nunca houve amor entre nós.

- Mas com quem eu vou à festa – murmurou

- Não sei, mas suma da minha vida.

Assim que ela saiu, peguei a mão de Bella e a puxei pra perto de mim.

- Oi – disse fazendo um carinho em sua face

- Oi – respondeu-me com as bochechas coradas.

Vi minha família se afastar e nós deixar sozinhos.

- Bella, eu sei que só nos conhecemos há um dia, mas eu realmente gostei de te conhecer e queria se possível continuar saindo com você, para podermos nos conhecer melhor, o que acha? – perguntei meio nervoso em pensar que ela poderia me dar um não.

- Eu adoraria – respondeu com um lindo sorriso

O que me deu uma enorme vontade de beija-la novamente e foi o que eu fiz, colei meus lábios nos nela, suguei seu lábio inferior e pedi passagem pra que minha língua saboreasse o seu gosto, e logo foi me concedido, senti suas mãos em meus cabelos, puxando-me ainda mais perto dela, apertei sua cintura enquanto nossas línguas se enroscavam.

Quando o ar nos faltou, separei meus lábios dos delas com vários selinhos em sua boca um pouco inchada pelo beijo. Sorri pra ela e fui correspondido pelo seu sorriso, abracei-a sentindo o calor do seu corpo próximo ao meu.

- Eu preciso ir – disse ela

- Eu sei – sussurrei – Quando podemos nos ver novamente?

- Não sei, no final de semana talvez.

- Você pode me dar o numero do seu telefone

- Claro

Trocamos os nossos números e a acompanhei até o seu carro

- Então eu te ligo – disse

- Esta bem – respondeu

Beijei-a novamente, antes de ela entrar no carro, quando ela partiu, eu entrei em casa.

2 comentários:

  1. Ameiii!
    O Ed ficou com a Bellinha=)
    esperando o próximo
    beijinhos;*
    Ise.Cullen

    ResponderExcluir