domingo, 29 de abril de 2012

[fic] Parental Control - Capitulo 12

Terceiro dia de encontro

Parte II



ENCONTRO DORA (ESCOLHIDA PELO JASPER)





E lá estava eu novamente sentado no sofá com a minha família e esperando uma garota qualquer, essa escolhida pelo Jasper, logo a campainha tocou e Jazz foi atender, voltando com uma garota alta, magra, com testa grande, pele bem branca, cabelos escuros até o ombro, bonitinha. Vestia uma calça jeans e uma blusa rosa.

- Dora esse cunhado Edward - Apresentou-me a ela

- Edward essa é a Dora, e espero que se divirtam! – disse a nós.

Levantei do sofá dando Graças a Deus por ser a ultima, apesar de estar preocupado pela escolha, sentia-me mais animado por não ter mais que sair com essas garotas.

Saímos de casa de fomos até o seu carro, entramos, ela ligou o carro e arrancou em direção ao norte da cidade.

- Então Edward quantos anos você tem?

- 20 e você?

- 20 também, o que faz?

- Sou corretora de imóveis e você?

- Estudante

- Hum – murmurou

Depois ficamos em silencio até ela parar em frente a um galpão onde tinha uma pista de Kart, já tinha vindo aqui uma vez com meus irmãos, mas isso já faz alguns anos, antes de começar a namorar a Tanya

Entramos e ela foi direto a um cara, pra não ficar igual a um idiota parado fui atrás dela.

- Oi Júlio

- Como vai Dora?

- Bem, arruma dois karts pra gente

- Claro, venham

Seguimos o cara até onde estavam os karts, ela escolheu um vermelho com o numero 23 na frente e eu um preto com o numero 44.

Fomos para o inicio da pista, colocamos os karts um do lado do outro e esperamos o Júlio dar a bandeirada pra iniciarmos a corrida.

Sai na frente, deixando-a pra trás, quer dizer não tão pra trás assim, até que a garota era boa nisso, deixei-a ficar na frente por uma volta e meia, mas depois assumi a primeira posição até o fim.

Até que consegui me divertir um pouco.

Saímos dos karts e ela me abraçou dizendo

- Parabéns

- Obrigado, você também mandou muito bem.

- Obrigada – respondeu sorridente - Mas acho que tenho que te levar de volta.

- Acho que sim.

- Vamos?

- Vamos

- Tchau Júlio – disse pro cara que nos atendeu

- Tchau Dora, apareça mais vezes.

- Vou tentar

Caminhamos pra fora do galpão, entramos no carro e fomos em direção a minha casa, ela dirigia mais devagar do que quando fomos, o que começou a me irritar, queria chegar a minha casa e dar um fim nisso tudo o quanto antes.

Quando ela parou em frente a minha casa, minha vontade era de pular do carro e correr pro meu quarto, mas não ia ser tão mal educado assim.

- Eu me divertir muito hoje, e espero que você tenha se divertindo também.

- Eu me divertir sim.

- Bom a gente se vê a noite, quando for fazer a sua escolha

- Acho que sim. Tchau Dora

- Tchau Edward

Roupa Dora (http://www.polyvore.com/dora/set?id=28074197&.locale=pt-br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário