sábado, 14 de abril de 2012

[fic] Parental Control - Capitulo 11


Terceiro dia de encontro

Parte I




ENCONTRO KATE (ESCOLHA DE ROSE)



 E lá estava eu novamente, sentado esperando a próxima garota, dessa vez seria a escolhida pela Rose, minha cunhada, não estou animado com esse encontro, com certeza é uma garota muito bonita, fútil, que se acha muito importante pra todas, como se fosse o centro do universo, exatamente como a Rosalie é. Não é que eu não goste da minha cunhada, apesar de tudo isso, ela é uma boa pessoa, inteligente, e claro, o mais importante é que ela faz meu irmão muito feliz.

Novamente a campainha foi tocada, e lá foi Rose atender, merda, já estava me irritando com isso, já era o terceiro dia e graças a Deus o ultima, Tanya estava chata por causa de ontem, o que me irritava ainda mais.

 Logo Rosalie apareceu junto a uma garota bonita, pele bronzeada, cabelos ondulados ate a altura dos ombros, com algumas luzes, calça jeans, tênis branco, baby look verde, ate que tinha um corpo bonito, não tanto quanto o da Bella, merda, já estava comparando ela com a garota de ontem.

 - Kate esse é Edward, meu cunhado – ouvi Rose dizer. – e Edward esta é Kate.

- Olá – disse ela sorrindo

- Oi – respondi me levantando, ate que por sorte Tanya não agarrou meu braço.

- Se divirtam – ouvi a voz da Rosalie, enquanto estava saindo de casa.

Entrei no carro e ela começou a dirigir, tudo isso, estava me deixando irritado, queria poder parar tudo e voltar pra casa.

- Então quantos anos você tem? – perguntei

- 23 e você?

- 20

- O que você faz?

- Estudo cinematografia e você?

- Sou maquiadora

-Humm – com certeza isso foi o que atraiu Rose.

Ficamos em silencio ate chegarmos ao local escolhido por ela.

- Espero que não tenha problema com altura. – comentou a garota.

- Por quê?

- Vamos fazer arvorismo – respondeu saindo do carro.

Rapidamente fiz o mesmo, caminhei logo atrás dela com as mãos dentro do bolso do meu jeans. Logo paramos em frente a um cara de bermuda azul, tênis preto e uma camiseta laranja com algum logotipo que não vi direito. Caminhamos até o inicio do circuito, enquanto ele ia falando sobre ele. Colocamos os equipamentos de segurança.

O cara subiu por primeiro na plataforma, em seguida a garota e depois eu, nós ensinou aprender o mosquetão no cabo de aço e fomos atravessar por uma ponte de madeira que balançava muito, depois tivemos que ir os agarrando na rede de cordas até a próxima plataforma.

De lá pulamos pra outra plataforma que dava pra uns troncos na horizontal presos por cordas de aço e eram instáveis até a próxima plataforma e fizemos uma tirolesa de 20 metros.

Enquanto caminhávamos de volta a entrada do local de arvorismo, ela me perguntou.

- Então gostou?

- Bem sim, apesar de não gostar muito de esporte como esse.

- Ah – respondeu ela, mas não parecia nem um pouco constrangida.

- Acho que já esta na hora de irmos não?

- Sim, vamos – sussurrou e voltou a caminhar até o carro.

Seguia, entrei no carro, ela suspirou antes de ligar o carro e começar a dirigir em direção a minha casa.

Em poucos minutos estacionou em frente a minha casa e disse

- Esta entregue

- Obrigado – agradeci

Ela balançou a cabeça em um sim e um meio sorriso, desci do carro e entrei em casa.

Tanya estava sentada no sofá, as pernas e os braços cruzados e emburrada.

- Já voltou? – perguntou Rose

- Já, por que?

- Por nada

- Podemos ir comer? – perguntou meu irmão

- Podemos meu filho, o que quer comer? – perguntou minha mãe

- Batata frita – respondeu ele sorridente

- Batata frita meu filho não é saudável.

- Mas é só hoje mãe, por favor – resmungou meu irmão.

- Esta bem Emmett, eu vou pedir pra fazer a sua batata frita – disse a minha mãe indo pra cozinha.

- E eu vou tomar um banho – falei indo pro meu quarto

Entrei no meu quarto e fui direto pro meu banheiro, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, pouco tempo depois sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, encontrando a Tanya sentada na minha cama.

- O que quer Tanya? – perguntei já me sentindo irritado

- O que há com você? – perguntou ela

- Nada, por quê?

- Porque esta tão irritado.

- Só estou cansado, e não quero ficar ouvindo suas reclamações.

- Mas Eddie

- Chega Tanya, saia do quarto, eu quero me vesti – disse abrindo a porta do quarto pra ela sair.

Ela bufou e saiu do meu quarto, assim que ela passou pela porta, fechei-a e tranquei-a para evitar que alguém aparecesse pra me incomodar um pouco mais. Entrei no meu closet e escolhi uma roupa qualquer, me vesti e deitei na cama. Após algum tempo alguém bateu na porta, fingi que não ouvi.

- Ed sou eu Alice

Levantei da cama e abri a porta pra ela entra e voltei a deitar na cama com a barriga pra baixo e com o travesseiro em cima da cabeça

Alice entrou, fechou a porta atrás dela e se deitou ao meu lado e enfiou a cabeça debaixo do travesseiro.

- O que foi? – perguntou

- Nada Allie – respondi

- Tem certeza? Você esta estranho

- Eu, eu só estou cansado disso tudo.

- Desculpe por te enfiar nessa

- Tudo bem Allie, não faz mal, mas é que

- Olha, daqui a pouco você vai ter o ultimo encontro e depois fazer a sua escolha e depois disso acabou.

- Eu sei, mas isso também me incomoda

- O que?

- Ter que escolhe

- Está em duvida?

- Talvez

- Tem haver com a garota de ontem?

- Por que diz isso?

- Desde ontem você esta estranho

- Hum, mas só por isso veio aqui?

- Não, vim te chamar pra almoça.

- Vamos então – disse me levantando da cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário