Prologo
POV-EDWARD
Meus familiares não gostam da minha namorada, Tanya Denalli. Eles dizem que ela é muito dada, fútil e acham que ela só esta comigo por interesse.
Tanya é modelo fotográfico, então muitas vezes ela tem que viajar pra realizar as fotos, algumas fotos são pra grifes de lingerie, biquíni. Não posso dizer que é algo que não me incomoda, pois estaria mentido, acho que nenhum homem gostaria que sua companheira saísse em revistas, outdoors com menos roupas que o normal, mas aceito, sei que é a profissão dela, e que ela por estar iniciando a carreira não pode se dar ao luxo de escolher os trabalhos que gostaria.
O cumulo para os meus pais, principalmente pra minha mãe, Esme, foi no meu aniversario há dois meses, quando ela foi viajar pra fazer algumas fotos, e ao que parece esqueceu que era o meu aniversario.
Como meu pai é produtor e dono de um canal de TV fechado, ele e mais alguns produtores resolveram montar uma programa de encontros às escuras, e o primeiro episodio a ser exibido, eu serei a cobaia, digo, o participante.
Meus pais juntamente com meus irmãos e seus companheiros, iram escolher seis garotas pra sair comigo, enquanto eles assistem tudo pela TV na sala de casa, junto com minha namorada.
Não sei por que, mas acho que não vai ser uma boa ideia. Deus tenha piedade de mim.
Aiim Flor, vc pediu e cá estou eu ^^
ResponderExcluirDá uma passadinha nos meus blogs também
www.cahcocenza.blogspot.com
www.thebestfanfics.blogspot.com
Obrigada
Beijos :*